Este Termo de uso relaciona as principais regras que devem ser observadas por todos os usuários do site Celebrar Betinho. A utilização deste site pressupõe a leitura e concordância com todos os termos abaixo.

O responsável pela inclusão de materiais no site assume responsabilidade sobre os conteúdos, vídeos, textos, gráficos, marcas, imagens, bem como sobre o uso indevido de materiais restritos a direitos de propriedade intelectual sem prévia autorização.

A coordenação do site tem o direito de não deferir, não publicar, ou remover qualquer conteúdo de cunho político-partidário, difamatório, preconceituoso, ofensivo ou que incite o ódio e a violência. Também não serão permitidos conteúdos que contrariem a legislação em vigor no Brasil, que violem os direitos humanos, o direito autoral ou de imagem, que contenham propaganda de produtos ou serviços ou que não esteja de acordo com a proposta e regulamento do Prêmio e com este Termo de uso.

Os conteúdos publicados no site não expressam nem deverão necessariamente ser interpretados como opinião da coordenação do site, tampouco como declaração de concordância com o que for veiculado.

O responsável pela inclusão de conteúdos neste site autoriza, sem quaisquer ônus, à coordenação do site a utilização do vídeo e demais conteúdos, completos ou em parte, para fins não comerciais, tais como: materiais de divulgação do site, peças gráficas, publicações e vídeos.